Em algum momento você vai acabar precisando da assistência técnica de celular Samsung!
Com os celulares cada vez mais frágeis, é normal que a tela acabe trincando ou até quebrando.Por mais que muita gente use películas protetoras, nem sempre elas conseguem proteger o aparelho. Se você é uma dessas pessoas desastradas, certamente já ficou aprovado por riscar o seu Samsung.
Nessas horas métodos caseiros nem sempre serão úteis z então para quem ou onde recorrer.Confira agora algumas dicas sobre a assistência técnica de celular Samsung para tela!
Assistência tecnica de celular samsung para tela
Assim como a maioria, a assistência técnica de celular Samsung para tela pode ser encontrada diretamente no site
Lá é possível localizar as lojas mais próximas da sua região.E se o seu aparelho estiver na garantia, é possível levar diretamente na loja.
Normalmente, não há nenhum custo quando o defeito é de fabricação ou de funcionalidade.Mas, quando se trata de tela quebrada ou trincada, nem sempre a garantia cobre.
Em casos como este é indicado que você procura uma assistência técnica de celular Samsung para tela. Os valores podem variar de acordo com o modelo do smartphone e com os defeitos dele.
Assistência técnica de celular samsung: Valor
O valor de uma tela nova para celular Samsung pode variar muito.
Tudo vai depender do modelo e nível de estrago do aparelho.
Caso o celular seja mais antigo e com hardwares mais simples, é bem provável que o conserto seja mais barato.
Saiba que quanto maior tela, mais a assistência de celular Samsung irá cobrar.
Isso acontece porque a em telas grandes a peça de reposição e o material são levados em conta.
E se a tela for LED, é melhor preparar o bolso, pois o valor será mais alto ainda.
Em geral, a assistência técnica de celular Samsung pode cobrar entre R$ 50 a R$ 900.
Celulares mais convencionais são mais baratos, já os mais tecnológicos têm valores mais salgados.
Assistência técnica de celular samsung: Tela quebrada
A assistência técnica de celular Samsung conserta sim smartphones com tela quebrada.
Mas, telas rachadas, trincadas ou quebradas, não são cobertas pela garantia.
Então, se você comprou um celular e acabou danificando ele, é provável que não consiga arrumar sem desembolsar algum dinheiro.
E lembre-se de proteger seus dados quando for levar para o conserto. Procure fazer um backup se ele estiver funcionando para não perder nada.
Não existe nenhum tipo de período limite que o aparelho deve ser usado enquanto estiver danificado.
Por não estar em boas condições e mais acessível a sujeiras, ele pode parar de funcionar, então garanta que suas senhas e fotos estejam salvas em outro local.
Em smartphones Androids, o próprio Google Fotos e o Google Drive podem dar um jeito nisso em poucos cliques.
E, se necessário, passe todos os arquivos para um pendrive ou computador.
Por último, nunca tente arrumar problemas de tela em casa, você pode acabar estragando mais ainda.
Vá em busca de uma assistência técnica de celular Samsung sempre que tiver um problema. Sem exceções!
Assistência técnica Samsung no Brasil
Hoje em dia é muito fácil de encontrar uma assistência técnica de celular samsung para tela.
A rede de assistência da marca atende boa parte do Brasil e está presente nos seguintes locais:
-Região norte: Acre, Amapá, Amazonas e Tocantins;
-Região nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe;
-Região centro oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul;
-Região sul: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina;
-Região sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.
E ainda existem as lojas autorizadas da samsung que são responsável por qualquer tipo de reparo no aparelho.
Como entrar em contato com a assistência técnica da Samsung?
A samsung não vai adivinhar que você está com algum problema no smartphone.
Então se algo estiver acontecendo com o seu aparelho, o site da marca disponibiliza algumas soluções.
Logo no início do site da samsung existe uma aba exclusiva para o suporte. Nela tem como escolher o produto que você deseja receber um tipo de suporte.
É possível escolher entre as categorias “Celulares e Tablets”, “Infomática”, “TV”, “Eletrodomésticos”, “Fotografia” e “Armazenamento” (Storage).
Escolha o produto que deseja suporte e encontre o modelo do seu produto.
Na página do suporte do produto que você escolheu, ainda é possível baixar materiais explicativos, drivers e demais softwares.
E além disso, é possível existe uma FAQ com as principais perguntas em torno daquele produto em questão.
Caso você não tenha mais direito a garantia, a solução em procurar uma Assistência como a Akiratek
Comments are closed