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Manutenção de Celular: Dicas para Ter Sucesso

Manutenção de celular é uma profissão que pode lhe garantir uma boa renda!

Por isso, vamos dar a seguir algumas dicas incríveis para você se tornar um profissional completo.

Para começar, você deve fazer o curso de manutenção de celulares da Akiratek! Vamos falar sobre isso mais adiante. Acompanhe e saiba mais!

Manutenção de celular: Dicas Certeiras

 

Pense na localização

A localização decerto é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de um negócio.

Ela pode decidir o sucesso do seu negócio no futuro.

De fato, ela deve ser de tal maneira que seja facilmente acessível tanto para pessoas que vão para residências quanto para escritórios.

Se você vai até o lugar onde o cliente está, desta forma oferecendo um serviço onde recolhe e entrega os aparelhos, então passe para o próximo tópico.

Mas, caso deseje abrir uma loja, procure um local econômico e com espaço para e atrair o maior número de pessoas.

 

Se Qualifique

Não dá para trabalhar com manutenção de celular sem ter a expertise para tal.

Por isso que recomendamos que você faça o curso de manutenção de celular da Akiratek!

Uma das referências no país no reparo e conserto de smartphones, ela está disponibilizando um curso exclusivíssimo para você.

Para ter mais informações, entre em contato com o número 51 99571 6769.

 

 

Peças de Reposição

A disponibilidade de peças de reposição à mão é de fato a coisa mais importante no negócio de conserto de celulares.

Você será capaz de fornecer um serviço rápido apenas se houver peças sobressalentes disponíveis.

Pois, se as peças não estiverem disponíveis, você não poderá consertar.

Às vezes, os reparos são atrasados devido a um atraso na obtenção das peças de reposição compatíveis.

Portanto, se você deseja crescer, certifique-se de descobrir todas as fontes confiáveis de revendedores e fornecedores de reposição.

Também é importante estocar as peças de reposição em quantidade ideal.

 

 

Atendimento Rápido

Como os celulares hoje estão se tornando indispensáveis, todos querem que eles sejam consertados o mais rápido possível.

Afinal de contas, as pessoas não estão dispostas a esperar mais.

Portanto, se você deseja ganhar uma boa reputação enquanto estiver nisso, precisará ser bastante engenhoso para fornecer um serviço rápido.

 

 

Preços

É melhor cotar os custos de reparo abaixo da estimativa de seus concorrentes.

Infelizmente, é um desafio manter os preços mais baixos do que os outros, mantendo uma alta qualidade de serviço.

Algumas pessoas podem questionar a qualidade dos reparos se você citar um preço muito baixo.

Além disso, pode levar a grandes perdas.

No entanto, isso é essencial para ganhar uma boa reputação, bem como uma vasta clientela.

 

Por outro lado, você também deve saber que simplesmente não pode oferecer um serviço excelente a um preço acessível.

Então você tem que decidir o preço de acordo com o sua clientela também.

 

 

 

Reparos de Nível Avançado

Se você reparar um smartphone ou tablet que não pôde ser consertado por nenhum dos centros de serviço de seus concorrentes, decerto isso será bem positivo.

Essas notícias se espalharão, o que será benéfico diretamente para você e sua empresa.

As pessoas adoram lugares onde todos os seus problemas são resolvidos.

Em muitos casos, os clientes estão dispostos a pagar uma boa quantia pelo conserto de um aparelho em particular.

Muitos odeiam mudar para um aparelho diferente.

Considere isso um desafio para consertar o dispositivo nesses casos.

 

 

Publicidade Off-line

Ainda existe um grande número de pessoas que não estão online e preferem usar as antigas formas de comunicação.

Portanto, a publicidade off-line é igualmente importante, para que você também possa acessar todos os grupos.

Você pode usar panfletos, por exemplo, para alcançar facilmente o público local.

Sempre analise quais fontes de anúncios são mais eficazes e use-as com frequência.

Pois não importa o quão rápido e eficiente seja o seu serviço, você não conseguirá clientes até promover o seu negócio.

 

 

Publicidade on-line

A maioria das pessoas agora pesquisa online por serviços e, portanto, uma presença online é necessária para obter clientes.

Tente promover sua empresa usando o Google, Facebook, YouTube, etc.

Isso ajudará você a alcançar um número maior de pessoas.

É muito importante ter uma presença na internet.

 

Haverá apenas dois tipos de negócios: aqueles com presença na Internet e aqueles sem nenhum negócio.

-Bill Gates

 

 

Ofereça o Melhor para Seus Clientes

Algumas facilidades devem ser fornecidas aos clientes que outros concorrentes raramente oferecem.

Os clientes devem ter um motivo para selecioná-lo entre outros concorrentes de manutenção de celular.

Uma maneira é oferecer facilidade de coleta e entrega com cobranças apropriadas para economizar o precioso tempo de seus valiosos clientes.

Você deve pensar continuamente em novas ideias para impressionar seus clientes.

Por exemplo, você pode enviar a eles algumas dicas úteis sobre telefones celulares ocasionalmente para garantir que eles não se esqueçam do seu serviço.

 

 

Satisfação e Feedback do Cliente

Pedir feedback dos clientes permitirá que você saiba como o cliente avaliou seu serviço.

É importante saber o que o cliente sente para ajudá-lo a melhorar em alguns campos em que pode faltar algo.

Afinal, é ele quem deve ficar plenamente satisfeito.

A melhor e mais poderosa forma de marketing e promoção é o boca a boca. Nada pode superá-lo.

Portanto, é muito importante manter seus clientes satisfeitos em grande medida para uma clientela cada vez maior.

Além disso, se o cliente perceber que você melhorou com base no feedback dele, sua reputação crescerá ainda mais.

 

 

Aumente a Base de Clientes

Se você deseja que suas vendas aumentem, você terá que garantir que mais clientes cheguem até você.

Uma maneira segura de fazer isso é garantir que mais pessoas saibam sobre seus negócios e serviços.

Para fazer isso, seja mais agressivo em sua publicidade que você faz.

Se você fizer isso de forma eficaz, as pessoas de longe virão para aproveitar seus serviços.

Também não se esqueça de pedir referências aos seus clientes.

 

 

Faça Parcerias com Outras Empresas

Não é necessário que toda vez que um serviço precise ser fornecido aos clientes.

Você pode tentar fazer parceria com outras empresas do mesmo ramo para melhorar seus lucros.

Por exemplo, você pode se associar a uma empresa e oferecer serviços de reparo gratuitos a seus funcionários.

Outro exemplo é que você pode fazer parceria com um concorrente que oferece apenas reparos de hardware e se oferecer para ajudá-lo com reparos de software.

 

 

Estude Seus Concorrentes

Se você achar que existe um determinado negócio que está no seu nível, mas está indo melhor do que você, então estude esse negócio.

Tente descobrir o que os está ajudando a obter mais lucros ou atrair mais clientes.

Descubra seu marketing e outros táticas de negócios.

Você pode usar essas táticas e melhorá-las para obter um aumento nas vendas para si mesmo.

Você enfrentará concorrentes, não importa o quão bem sua empresa esteja funcionando.

Portanto, aproveite esta oportunidade para aprender mais e crescer como empresa.

 

 

Corte Custos

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar os lucros em qualquer empresa é reduzir os custos.

No negócio de manutenção de celular, você pode reduzir os custos de várias maneiras.

Uma delas pode ser fazer um bom negócio com um fornecedor de peças de reposição que as forneça em tempo hábil a preços com desconto.

Outra maneira de reduzir as despesas seria optar pela publicidade online em vez da publicidade offline, pois é mais econômica e eficaz também.

Desta forma, se você reduzir seus gastos, seus lucros certamente aumentarão.

Além disso, você precisa examinar cada despesa e encontrar maneiras de reduzir todos os custos e cortar todas as despesas desnecessárias.

 

 

 

Sempre Respeite o Cliente

Na maioria das vezes, o cliente pode ficar irritado ou até zangado com algo que nem de longe pode ser sua culpa.

Nesses momentos, é fácil perder seus clientes legais e múltiplos ao mesmo tempo.

Os clientes podem até fazer solicitações irracionais sem conhecer os aspectos técnicos do reparo do telefone celular.

Você deve poder explicar isso adequadamente sem ofender o cliente.

Evite entrar em discussões com os clientes, mesmo que sejam rudes.

Lembre-se sempre: “o cliente tem sempre razão”.

 

Então, caso você queira entrar no negócio de manutenção de celular, entre no curso da Akiratek hoje mesmo!

Saiba mais informações ligando para o número 51 99571 6769.

Vamos conhecer mais sobre esta grande empresa a seguir.

 

Curso de Manutenção de Celular É na Akiratek!

A Akiratek possui 40 anos de experiência no mercado.

E de fato continua fazendo clientes e amigos, devido à alta competência dos profissionais que lá trabalham.

Aliás, lá você encontrará peças com qualidade, de todas as marcas e modelos, e previamente testadas.

Por isso, todos os reparos vêm com garantia.

Certamente, o ponto principal da Akiratek é a agilidade.

Decerto, com 90% dos reparos feitos na hora, você não fica sem o seu smartphone.

Afinal de contas, sabemos como isso é desagradável.

Você quer ser um PRO na manutenção de smartphones como a Akiratek? Então entre em contato hoje em mesmo no número 51 99571 6769!

O curso será sediado na SENAC TECH, que fica no seguinte endereço:

  • Avenida Venâncio Alves, 93, Cidade Baixa, Porto Alegre

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